22.3.12

A Promessa – Richard Paul Evans (Minhas Impressões).

 

A Promessa

Autor: Richard Paul Evans

Editora Lula de Papel

288 Páginas

 

Oie gentem.

Eu prometi post pra ontem, mas ontem foi um dia super corrido e fiquei super cansada, até dormi cedo. Então deixei o nosso post pra hoje. Vamos lá?

A algum tempo atrás vi a resenha desse livro no Menina da Bahia, que é um dos meus  blogs literários favoritos e fiquei morrendo de vontade de ler.

No aniversário da minha amiga Yágda comprei um livro pra ela e aproveitei uma promo do Submarino e comprei o livro por R$ 14,90. Creiam que depois que comprei o livro vi ele em outra promo por R$ 9,90. Gentem o livro é baratinho, então não é desculpa para não comprar um livro pra ler, seja o livro que for.

A sinopse do livro:

ELA HAVIA PERDIDO TODAS AS ESPERANÇAS…

ATÉ ENCONTRAR UM HOMEM QUE CUMPRE SUAS PROMESSAS…

“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que em um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.

Gente eu gostei bastante desse livro.

É um livro gostoso de ler, com um texto simples e fácil.

Li em uma tarde.

O livro começa no Natal de 2008, Beth começa nos contar a sua história que começa em 1989 e sobre A Promessa título do livro. É impossível largar o livro, tudo o que eu queria saber era do que se tratava a tal promessa e como Beth enfrentaria as situações que estavam ocorrendo em sua vida, a doença misteriosa da filha e a traição do marido.

A doença de Charlote demora bastante para ser diagnosticada enquanto o casamento de Beth vai de mal a pior. Beth descobre que Marc seu marido a traiu, a vida dela fica cada vez mais complicada, precisa cuidar da sua filha que é uma fofa, não pode contar com o marido e com isso seu emprego na lavanderia quase chega a ser comprometido.

Mas Beth tem Rox, uma grande amiga que a ajuda em tudo. E é com a ajuda de Rox que Beth vai levando a vida, mas sem acreditar mais no amor, sem ter confiança nas pessoas ou em si mesma. Até que aquele homem lindo chamado Matthew aparece na sua vida. Inicialmente Beth nem acredita que seja possível um homem tão bonito se interessar por ela.

A história entre Beth e Matthew é incrível e surpreendente. E são os segredos que Matthew traz com ele que fazem todo o sentido a história.

Vale muito a pena ler essa história.

É uma história de amor, sob várias esferas, de um homem por uma mulher, de uma mãe por uma filha, de uma filha por uma mãe e de uma mulher por um homem. E o amor de filha e mãe é a mola que move toda essa história.

Espero que apreciem a leitura, porque eu gostei demais.

Super recomendo.

Vejam o book trailer do livro.

Minha Impressão sobre o livro:  

classificaçãoclassificaçãoclassificaçãoclassificação

Bjks e até a próxima.

19.3.12

Resultado Sorteio Esmalte + Livro.

Bom dia queridos leitores.

Como foram de final de semana? Por aqui tudo muito bem, apesar de muito ocupada.

Eu sei que andei sumida, mas foi por uma boa causa, estou fazendo alguns bonecos de tecido para doar as crianças que foram despejadas do pinheirinho, quem quiser participar deixa um recado nos coments.

Bom, sem mais delongas vamos ao resultado do sorteio. A primeira sorteada não cumpriu todas as regras, mas a segunda mandou muito bem, vamos ver quem foi?

Capturas de tela10

Foram 129 inscrições e a sorteada foi a Suélen Dero. Já mandei um e-mail pra ela e estou aguardando a resposta.

Quem não ganhou não fica triste, tem sorteio de um exemplar de Silêncio, o terceiro livro da saga Hush Hush, participem. E no Causando Moda tem vários sorteios em comemoração o aniversário do blog.

Quarta-feira eu volto pra falar do livro A Promessa que li esse final de semana.

Bjks e até a próxima.

Ótima semana para todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...