23.4.13

Fun.

Se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto livros é música indie.

Adooooooooro!!!

E sempre aparece uma bandinha nova muito boa. No momento eu não paro de ouvir Fun.

Fun. 3

Fun. é um grupo musical norte-americano de indie pop, da cidade de Nova Iorque, surgido em 2008 e criada por Nate Ruess.

f_104152Composta pelos seguintes membros:

Nate Ruess – Vocal e Guitarra.

Jack Antonoff – Guitarra.

Andrew Dost – Teclados.

Com dois albuns lançados:

  • 2009: Aim and Ignite
  • 2012: Some Nights

A banda ganhou dois Grammys esse ano. De banda revelação e melhor música do ano com “We Are Young”.

Além da música ser incrível, adoro o estilo anos 50 dos garotos se vestirem. Acho muito lindo.

Abaixo dois vídeos da banda com as minhas músicas favoritas.

Espero que gostem.

Me digam, que tipo de música vocês gostam?

Bjks e até a próxima.

16.4.13

A Princesa Descalça - Cristina Dodd

a princesa descalça

Ganhei esse livro da minha amiga Aninha no Natal.

Ela sabe que adoro romances de banca. Leio desde a adolescencia e quando vi o título e a sinopse, coloquei na frente de muitos livro da minha lista de livros para ler.
Pra quem não sabe devo ter uns 30 livros para ler por aqui. Isso porque não comprei livros novos esse ano, com excessão de Finale.

Me diverti horrores lendo esse livro.

Amy e Jermyn são duas pessoas de personalidade forte.

E não se bicam de imediato, mas como todo bom romance vão se envolver algum tempo depois. Amy o sequestra com a ajuda de toda a vila, principalmente da Srta. Victorine e de Pomme. O plano parece simples, já que Jermyn tirou a forma de sustento da vila, Amy pede um resgate para que a vila volta a ter uma fonte de renda e possa se restabelecer. Mas a convivência entre os dois não vai ser nada fácil. Cada um é mais convicto das suas opiniões que o outro. E eles vão bater de frente várias vezes.

Confesso que amei o personagem da Amy, ela é determinada, valente e sabe atirar. Apesar de ser uma princesa, ela é uma mulher de fibras e gosto de livros onde as mulheres são assim.

Jermyn é um marquês rico e resignado, acha que sua mãe o abandonou quando ele ainda era uma criança e que todas as mulheres são desleais. Vive de noitadas e boemia e não se importa com os moradores das suas terras. Deixa tudo nas mãos do seu tio.

Também descobri que esse livro tem uma contnuação: A Princesa Raptada.

Super recomendo esse livro. O final é surpreendente.

Minha Impressão:
classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223

Espero que se alguém ler, goste tanto quanto eu.

Bjks e até a próxima.
 

14.4.13

#Sorteio – Só para mulherzinhas.

 

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Quatro blogs se reuniram para fazer uma super promoção pra vocês! Nos juntamos e vamos sortear prêmios bem legais, confira!

- Blog Minhas Palavras ao vento - 1 kit "As Violetas de Março", de Sarah Jio, contendo 1 livro + marcador + ecobag + vaso com sementes de violeta;

- Blog Causando Moda - 1 Earcuff Asa Dourada;

- Blog Dreamcatcher - 1 Esmalte Glow Purple O Boticário + 1 Esmalte Magnético Magnetic Indigo O Boticário;

- Blog Doce Insensatez - 1 livro "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido", de Deb Caletti.

Prêmios:

E tudo isso para um único ganhador!!! Como vocês puderam perceber, os prêmios são femininos, mas nada impede que você, querido leitor, participe e ganhe para sua esposa, namorada, irmã ou amiga :)

Para participar é bem fácil.

As regras obrigatórias são:

- Aceitar os termos de uso;

- Seguir o blog Minhas Palavras ao Vento pelo GFC;

- Seguir o blog Causando Moda pelo GFC;

- Curtir a página do Blog Dreamcatcher no Facebook;

- Curtir a página do Blog Doce Insensatez no Facebook (você pode clicar em curtir na lateral do blog ou acessar esse link e clicar em curtir na própria página;

- Ter um endereço de entrega no Brasil;

- A promoção começa hoje, 14/04 e termina no dia 25/05/2013;

- Comentar nesse post para validar sua participação;

- Preencher o aplicativo abaixo conforme a opção desejada.

P.S.: Com o Rafflecopter você precisa de uma conta no Facebook ou nome e email. Se você não sabe como usar, pode conferir esse post do ICultGen.

*IMPORTANTE*

- Será um ganhador para os quatro prêmios descritos acima neste formulário. Cada blogueira participante enviará um dos prêmios para o ganhador.

- É obrigatório seguir as entradas obrigatórias do formulário e ter endereço de entrega no Brasil para poder participar.

- Não serão aceitas frases modificadas e a a frase pode ser tweetada 1 vez por dia. - Os prêmios serão postados em até 30 dias úteis após o envio dos dados pelo contemplado;

- Cada prêmio será enviado por uma blogueira diferente, podendo ser postados em datas diferentes. Os custos do envio são por conta da remetente/blogueira. o vencedor receberá um e-mail com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terá até 72 horas para respondê-lo com seus dados; caso não haja resposta durante esse período os prêmios serão sorteados novamente. O resultado será divulgado em até 72 horas após o encerramento do sorteio. Caso algum(ns) prêmio(s) retorne(m) por falha ou erro do destinatário ou Correios como, por exemplo, as 3 tentativas de entrega dos Correios não serem atendidas, objeto recusado ou endereço insuficiente, o(s) prêmios(s) retornará(ão) à remetente e o sorteado perderá o direito ao prêmio. Caso o objeto retorne por falha da remetente, o kit será reenviado sem custos ao destinatário.

- A promoção começa em 14/04/2013 e termina em 25/05/2013. - Se descumprir qualquer uma das regras acima, o participante será desclassificado sem aviso prévio. Qualquer dúvida, entre em contato com uma das blogueiras participantes.

Espero que tenham gostado e que participem bastante.

Avisem a galera!!

Beijos a todos, ótimo domingo :)

8.4.13

A boa esposa contra-ataca–Elizabeth Buchan

Comprei esse livro na Feira do Livro aqui em Fortaleza. Agora, saiba que a Feira do Livro por aqui, está longe de ser a mesma que acontece em São Paulo. Nada de grande editoras e seus lançamentos. Está mais para uma Feira de venda de livros e caros por sinal.

Depois de horas andando de stand em stand, consegui comprar alguns livros com um preço bacana. Esse custou apenas R$ 5,00.

44852_2621

Eu quase sempre compro livro pela capa. Olho a capa, leio a sinopse e compro. Somente duas vezes me dei mal com isso. E essa não foi uma delas.

A capa faz referencia a uma passagem do livro. É quase outra vida de Fanny.

Fanny Savage é a esposa e dona de casa perfeita. Esposa de um político importante na Inglaterra. E isso eu gostei bastante pois o livro mostra como funciona o sistema legislativo na Inglaterra.

Tudo o que Fanny faz da sua vida é cuidar da casa, da sua única filha, Chloe, e dos compromissos públicos do marido. Aqueles que envolvem jantares chatos e intermináveis, cheios de regras e convenções do que a mulher de um político pode e deve fazer e não fazer.

Os capítulos são alternados entre o momento atual da vida de Fanny e sua família e de como ela chegou até ali. Vamos conhecendo a vida dela junto ao pai, como ela conheceu Will, seu marido, e tudo que teve que aprender para se tornar A Boa Esposa.  A sua principal tarefa é manter-se bonita, discreta e disponível custe o que custar.

Conhecemos os outros personagens que fazem parte da vida de Fanny. Seu pai, sua cunhada Meg e o filho dela Sasha. Devo confessar que garrei um ódio da Meg desde o começo e fui com ele até o fim do livro.

Ler esse livro me fez pensar na minha vida de pseudo-casada, nas da minhas amigas que hoje em dia são quase todas mulheres casadas, donas de casa e com suas profissões. Mesmo assim ainda tem que cuidar de casa, marido e filhos. Fiquei pensando no quanto o relato da vida de Fanny a mostra infeliz e como ela não faz nada para mudar isso de fato.

Mas o livro me prendeu e essa vontade de ver o contra-ataque mencionado na capa do livro me fez devorá-lo. Li em apenas seis horas. Até que por um evento que muda toda a sua vida, ela resolver contra atacar. Viaja sozinha para a Itália e passa a viver na casa que alimentava suas fantasias na infância.

Entretanto não é bem isso que acontece. E assim chegamos ao final do livro. E eu fiquei pensando: como alguém pode ser assim, infeliz e não faz nada para mudar. Me dei conta de que na verdade ela se acostumou com aquela vida. E no final quando achei que algo iria realmente acontecer o livro acaba.

Sim, eu gostei do livro. Adorei a história da vida da Fanny, mas eu esperava mais e esse mais não veio. É realmente uma boa leitura. E eu indico para as casadas e para as não casadas. Só deixou a desejar no final, como se houvesse uma continuação.

Minhas Impressões:

classificação_thumb[2]classificação_thumb[2]classificação_thumb[2]classificação_thumb[2]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...