30.6.14

Encontro de fãs–Fantasia.

10439429_751960321523089_3063766484654410920_n

Em julho, 23 cidades no Brasil, vai receber o Encontro de Fãs – Fantasia, das Editoras Arqueiro e Saída de Emergência, com destaque para os livros:

  • O poder da espada.
  • Antes da forca.
  • A filha do sangue.
  • A espada de Shannara.

informativoFantasia05

Pessoal de Fortaleza, pra participar não deixem de confirmar a presença no evento. Cliquem na imagem para ser direcionado ao link.

Pra saber a data do evento e confirmar sua participação na sua cidade, clique AQUI.

Vamos todos.

Bjks e até a próxima.

10.6.14

Adeus, Veronica Mars.

veronica_mars_36795

Quem é viciado em série sabe como é triste quando sua série favorita é cancelada ou mesmo quando ela chega ao fim. Chegar o fim é bem menos ruim do que o fato dela ser cancelada.

Comecei a ver Veronica Mars no SBT. Primeiro era tarde demais, algumas vezes eu dormia e colocava o celular pra despertar e poder assistir ao episódio. Algumas outras vezes nem passava e ficava por isso mesmo. Há muitos anos baixei todas as temporadas para assistir regularmente. Nesse tempo a série foi cancelada, não teve um final. E eu sinceramente não tive coragem de ver até o fim. Li vários spoilers onde dizia que ela e Logan não voltava. Eu não teria coragem de ver sem sofrer.

Quando o filme foi anunciado eu fiquei radiante. Claro que eu iria assistir. E assisti esse final de semana. A saudade bateu em cheio, precisava ver a série mais uma vez e outra, me apaixonei completamente pelo Piz. Eu lembrava vagamente dele na série e no filme achei ele lindo, uma voz poderosa e um olhar de arrancar suspiros.

Gente, por que cancelam nossas séries? Por quê?

veronicamars

Foi duro ver os últimos seis episódios sabendo o que iria acontecer. Sabendo que não haveria mais romance entre Veronica e Logan. Sabendo que a série não teria um fim, mas ver a loira linda e mais esperta e sarcástica da tv não tem preço.

14137869_KbfE8

Meu coração sofreu ao ver novamente o rompimento entre Veronica e Logan, lembro que eu chorei horrores na primeira vez. Logan, seu miserável porque você fez isso com a Veronica? Ela amava você. Eu torci um monte por você. Hoje entendo o que o Logan fez e posso ver que ele é um idiota. Aquele tipo de pessoa que não sabe ser feliz.

Wallace e Mac, como eu senti saudades de vocês. Wevill, você é o melhor bandido do mundo. Sr. Mars, amo, amo, amo suas conversas com a Veronica. E temos Dick, sendo Dick. Até dele eu senti e sentirei falta.

0036

Piz, meu deus, você é o cara perfeito que todas as garotas precisam. Quero um Piz pra mim também.

Se eu consegui me despedir assistindo ao filme e aos últimos episódios da série? Nunca!!! Meu coração sempre vai sentir saudades de Veronica, sempre. E eu me sinto deprimida. E CW eu te odeio por sempre acabar com as séries que eu mais gosto.

Adeus, Veronica.

veronica-mars-selfie

4.6.14

Julieta – Anne Fortier


capa Julieta_POP nova.indd

Título: Julieta

Autor: Anne Fortier

Editora: Arqueiro

Páginas: 399

Sinopse:
Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose. Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena. Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias. E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.
Minhas Impressões:
Preciso dizer, esse livro roubou meu coração.
Ao mesmo tempo que eu o lia sem parar, querendo desvendar todos os mistérios e descobrir todos os segredos, a medida que as folhas finais diminuiam, meu coração ficava cada vez mais apertado com a chegada do final. Alguns livro poderiam não acabar nunca. Julieta, bem que poderia ser uma história sem fim.
E Alessandro? Alessandro é o novo amor da minha vida.
Ok, vamos começar do começo.
Jules sempre pareceu boba e inocente demais, ao contrário da sua irmã Janice que era espertinha além do limite, sem falar que ela era bem desagradável mesmo. Aquele tipo de pessoa quanto mais longe melhor. Até que tia Rose morre. Deixa a casa para Janice e para Julies uma carta onde diz que o verdadeiro nome de Jules é Giulietta Tolomei e que sua mãe deixou um tesouro pra ela em Siena, na Itália.
Mesmo sem muitas informações e sem ter certeza de nada, Jules parte para Siena em uma aventura que vai mudar a história da sua vida.
Logo ela conhece Eva Maria Salimbeni e seu afilhado Alessandro Santini. Conta a história, que os Tolomei e os Salimbenis foram grandes inimigos durante muito tempo, mas Eva Maria parece ser uma boa pessoa, sempre simpática e cordial, disposta a ajudar nossa Jules. Desde o começo Alessandro me deixou intrigada e curiosa, mas jamais esperava as surpresas que o personagem dele trouxe ao livro. Ele me seduziu com o seu jeito calado e misterioso.
Devo informar que desde o momento que nossa protagonista descobre se chamar Giulietta, não consegui mais vê-la como Jules.
Giulietta vai passar por todos os tipos de perigos em busca do tal tesouro. Ela é perseguida, tem seu quarto revirado, seguida por um motoqueiro e ainda tem que enfrentar a desconfiança de Alessandro que não acredita que ela seja Giulietta Tolomei e pensa que ela é uma impostora. Mas ela, deixa de ser uma jovem boba e ingênua, se torna uma mulher forte, decidida, determinada. E segue o seu caminho.
Faz o que realmente deveria fazer e o que eu também faria. Muitas vezes me vi pensando que tomaria as mesmas decisões que Giulietta.  
Ela ainda descobre muitos parentes em Siena. Descobre mais sobre seus pais, sobre sua mãe que morreu tão jovem.
O livro tem muitas surpresas que eu nem mesmo poderia imaginar e além de buscar o tesouro, Giulietta precisa achar o seu Romeo. Afinal, existe Giulietta sem Romeo? Acho que não. Confesso que não esperava por esse romance e ele arrebatou meu coração. Um amor tão bonito. Ai, foi emocionante.
Devo dizer que é um livro maravilhoso, engraçado na medida, com um romance que me deixou suspirando e apesar de tudo gostei de cada personagem e se no começo odie Janice, terminei o livro achando ela o máximo. Todos os mistérios e segredos são surpreendentes e eu queria desvendá-los desesperadamente.
Não sei como vou viver depois desse livro. Me sinto com saudades dos personagens, Giulietta, Janice, Alessandro. Vou levar algum tempo até me recurar totalmente. Chorei um monte no final do livro. Tanto pelo final lindo que eu tanto esperava, mas também pelo fato de me despedir dessa história incrível.
Se você se interessou, leia um trecho do livro AQUI.
Espero que leiam e gostem desse livro tanto quanto eu.
Bjks e até a próxima. 
PS.: Arqueiro, obrigada por me dar a oportunidade de ler esse livro apaixonante.

Os Assassinos do Cartão-Postal.

Os-Assassinos-Do-Cartão-postal-James-Patterson-Editora-arqueiro-crop

Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson e Liza Marklund

Os-Assassinos-do-Cartao-Postal

Autores: James Patterson e Liza Marklind

Editora: Arqueiro

Páginas: 304

Sinopse:

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estocolmo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer

 

Minhas Impressões:

Nooooooossa.

O que eu posso falar desse livro?

Perfeito, maravilhoso, incrível.

Nenhuma dessas palavras faz jus a esse livro.

Vamos lá, vou tentar fazer uma boa resenha sem soltar spoilers.

Começamos o livro com Jacob, detetive de homicídios de NY. Ele está na Europa na caça aos assassinos da sua filha Kimmy que morreu em Roma há seis meses.

Logo depois somos apresentados a Dessie um jornalista que mora em Estocolmo, que sem querer acaba envolvida em toda a trama e assassinatos que trata o livro. Devo confessar aqui que gostei dela desde o princípio.

Logo no início do livro somos apresentados ao casal de assassinos. A princípio antes de ler a sinopse do livro, achei que se tratava de vários assassinos, espalhados por vários países cometendo o mesmo crime, mas não. Os assassinos são um casal.

Que acabam por seduzir as suas vítimas. Sempre jovens casais em férias ou lua de mel em determinado país. Sylvia e Mac seduzem esses casais aparentando ser descolados, modernos, em encontros casuais, sempre regados a muita bebida e uma provável troca de casais. O que sempre acaba em uma morte trágica e brutal.

Logo Jacob e Dessie acabam unidos em busca de pistas e começam a ajudar a polícia na tentativa de pegar os assassinos. Jacob já está estudando a bastante tempo o casal e já tem muitas informações das quais a polícia nada sabe. E ele vai ser fundamental na investigação do caso. Dessie não fica atrás e é ela que descobre os fatos que mais me surpreenderam no livro.

Bem no meio do livro um fato é descoberto e vai deixar o leitor boquiaberto.

Confesso que esse livro me surpreendeu a cada novo capítulo. São tantos fatos marcantes, novas pistas e acontecimentos que me fizeram ler o livro sem parar. O fato de conhecermos os assassinos bem no começo do livro não faz o livro ser desinteressante, muito pelo contrário. Ele é de perder o fôlego.

E o final? Achei perfeito!!! Não poderia ser melhor.

De quebra ainda tem um dose de romance. E o suspense em torno de um novo assassinato é enorme.

Espero que gostem do livro tanto quanto eu.

Super recomendo.

Bjks e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...