Ao Imperador que nunca foi ou será meu. Vc não impera nem o seu prórpio destino. Estou machucada, ferida e dolorida. A culpa é toda minha, não deveria ter baixado a guarda pra vc nunca. Talvez eu jamais deixe de ser romântica, boba e sonhadora. Ainda acredito que meu príncipe encantado exista, mesmo que a cada dia isso deixe tanto de parece verdade. Como da outra vez, tive chances de escapar e não o fiz, odesejo de ser feliz ao lado de alguém e a vontade de acreditar na sua verdade foi muito maior. Incensível e indiferente? Eu deveria ter sido assim sempre, durante todo o tempo. Ter aceitado o seu sumiço e não ter te chamado de volta. Essa foi minha segunda chance de escapar, a primeira, eu não deveria ter sido tão sociável, simpática, receptiva e cordial. Me descobri sozinha e carente, acreditei no que vc dizia, que se sentia assim tb. Minha terceira chance foi perdida qndo a saudade foi maior que tudo. Qndo vc ligou senti um frio no estômago. Percebi ai que eu estava perdida. Acabei quebrando a resistência, sem ao menos me dar conta. O fiz por sonhar. Com a revelação dos seus sentimentos flutuei, fui ao céu. Esqueci de mim, pensei só na felicidade. Senti um aperto no peito, um friozinho na barriga, minhas pernas tremeram, faltou até ar. Tudo isso pq vc disse q gostava de mim. Uma vez eu te disse que pra um cara ficar comigo, só era preciso me fazer suspirar. Vc me deixou assim. Sábado acordei feliz . Podia sentir vc mais perto de mim e eu ficava andando e ouvindo a música do Closer dentro do meu ouvido, eu podia sentir as coisas acontecendo, o tempo mudando, meu coração abrindo, eu me sentia feliz. Agora eu sinto dor. Prometi a mim mesma que nunca mais dormiria de tanto chorar. Foi impossível. Sujei o lençol de maquiagem, me encolhi toda, como se isso fosse fazer a dor passar. As coisas são tão bizarras, enquanto vc me despreza, outra pessoa me persegue . Tudo o que eu queria ouvir de vc, ouvi de outro alguém, a quem eu infelizmente não quero. Eu deveria querer. Por que esse alguém gosta de mim de verdade. Não sou apenas o motivo da brincadeira, ele n ão diz coisas como "eu gosto de vc", só pra me iludir e me fazer de diversão nas horas em que tudo o que vc precisa é um passatempo. Vc deveria ter falado a verdade, deveria ter sido sincero e não escondido fatos importantes. A escolha caberia a mim. Estou escapando agora. Vc disse que não desistiria de mim. Vamos ver se não. Liz |
4.11.05
Algumas horas de inferno.
24.10.05
5.10.05
Certezas
19.9.05
Despedida

Tomei uma decisão importante.
Tirei vc da minha vida pra sempre.
Se vc não vier em minha procura, jamais retornarei a buscar vc. Eu deveria ter feito isso há muito tempo. No tempo em que vc me deixou, vc tomou a decisão de me abandonar e eu continuei com vc.
Contudo eu cansei, estou exausta. Vc é louco, ou é o maior canalha que já conheci na minha vida. Meu Deus, vc não entende?
Eu ainda amo vc, continuo amando vc!
Telefonemas sobre sentir saudades, msg de como eu estou, sonhos que teve comigo, scraps de desculpas. Isso tudo é doentio, isso tudo alimenta minhas esperanças, meus sentimentos florescem ainda mais.
Se vc não é louco, não é um canalha, então vc gosta de mim. E porque vc não resolve isso? Porque vc faz tudo ser tão difícil?
Eu te amo!!!
Tudo o que vc faz me atinge. Não vou mais permitir que vc continue a me machucar. Essa é minha última oportunidade de tirar vc da minha vida.
Vc me tirou da sua vida, entretanto nunca saiu da minha. E gosta disso. Continua mantendo esse vínculo.
Estou cortando os laços e não os desamarrando. Não espero que vc os amarre outra vez. E não perdôo vc por nada.
Adeus.
Liz