9.9.05

Novas Mudanças

Oi Sally,
Aos poucos as coisas começam a mudar por aqui.
Parece que o ano só começou pra mim em Agosto. Justamente no mês mais temido pelos superticiosos.
Não consigo lembrar a última vez em que me senti assim. Pensando um pouco melhor, lembro exatamente da última vez que senti que tudo daria certo. Nesse dia, eu tive certeza de que tudo o que eu queria, tudo o que eu planejava e todos os meus sonhos, tudo aconteceria.
Posso me lembrar exatamente de tudo. Acordei num sábado de setembro e liguei para o homem que amo. Eu já o amava naquele tempo e o amo ainda hoje. Ele atendeu e falou comigo de uma forma diferente, de um modo que somente pessoas extremamente sensíveis, poderia perceber o tom das palavras ditas naquela conversa.
Desliguei o telefone emocionada. Haviam lágrimas nos meus olhos, eu estava emocionada sim, chorando de felicidade. Percebi que daquele dia em diante, tudo seria diferente. Tudo seria ainda melhor.
Levantei da cama, vesti uma roupa, saí do quarto com um sorriso escancarado no rosto, daqueles que o mundo inteiro sabe quando estou feliz.
Saí pra vida, feliz, muito feliz.
Eu acabava de fazer uma descoberta: ele também me amava. Mesmo que nem ele soubesse.
Um grande beijo.
Liz.

Um comentário:

  1. Neto14:26

    Um texto mt legal... Pra variar só um pouquinho!! HEHHEEHE Mais um texto mt bem escrito pela minha escritora favorita!! Beijao linda.

    ResponderExcluir

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...