10.6.14

Adeus, Veronica Mars.

veronica_mars_36795

Quem é viciado em série sabe como é triste quando sua série favorita é cancelada ou mesmo quando ela chega ao fim. Chegar o fim é bem menos ruim do que o fato dela ser cancelada.

Comecei a ver Veronica Mars no SBT. Primeiro era tarde demais, algumas vezes eu dormia e colocava o celular pra despertar e poder assistir ao episódio. Algumas outras vezes nem passava e ficava por isso mesmo. Há muitos anos baixei todas as temporadas para assistir regularmente. Nesse tempo a série foi cancelada, não teve um final. E eu sinceramente não tive coragem de ver até o fim. Li vários spoilers onde dizia que ela e Logan não voltava. Eu não teria coragem de ver sem sofrer.

Quando o filme foi anunciado eu fiquei radiante. Claro que eu iria assistir. E assisti esse final de semana. A saudade bateu em cheio, precisava ver a série mais uma vez e outra, me apaixonei completamente pelo Piz. Eu lembrava vagamente dele na série e no filme achei ele lindo, uma voz poderosa e um olhar de arrancar suspiros.

Gente, por que cancelam nossas séries? Por quê?

veronicamars

Foi duro ver os últimos seis episódios sabendo o que iria acontecer. Sabendo que não haveria mais romance entre Veronica e Logan. Sabendo que a série não teria um fim, mas ver a loira linda e mais esperta e sarcástica da tv não tem preço.

14137869_KbfE8

Meu coração sofreu ao ver novamente o rompimento entre Veronica e Logan, lembro que eu chorei horrores na primeira vez. Logan, seu miserável porque você fez isso com a Veronica? Ela amava você. Eu torci um monte por você. Hoje entendo o que o Logan fez e posso ver que ele é um idiota. Aquele tipo de pessoa que não sabe ser feliz.

Wallace e Mac, como eu senti saudades de vocês. Wevill, você é o melhor bandido do mundo. Sr. Mars, amo, amo, amo suas conversas com a Veronica. E temos Dick, sendo Dick. Até dele eu senti e sentirei falta.

0036

Piz, meu deus, você é o cara perfeito que todas as garotas precisam. Quero um Piz pra mim também.

Se eu consegui me despedir assistindo ao filme e aos últimos episódios da série? Nunca!!! Meu coração sempre vai sentir saudades de Veronica, sempre. E eu me sinto deprimida. E CW eu te odeio por sempre acabar com as séries que eu mais gosto.

Adeus, Veronica.

veronica-mars-selfie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...