19.9.05

Despedida


Tomei uma decisão importante.
Tirei vc da minha vida pra sempre.
Se vc não vier em minha procura, jamais retornarei a buscar vc. Eu deveria ter feito isso há muito tempo. No tempo em que vc me deixou, vc tomou a decisão de me abandonar e eu continuei com vc.
Contudo eu cansei, estou exausta. Vc é louco, ou é o maior canalha que já conheci na minha vida. Meu Deus, vc não entende?
Eu ainda amo vc, continuo amando vc!
Telefonemas sobre sentir saudades, msg de como eu estou, sonhos que teve comigo, scraps de desculpas. Isso tudo é doentio, isso tudo alimenta minhas esperanças, meus sentimentos florescem ainda mais.
Se vc não é louco, não é um canalha, então vc gosta de mim. E porque vc não resolve isso? Porque vc faz tudo ser tão difícil?
Eu te amo!!!
Tudo o que vc faz me atinge. Não vou mais permitir que vc continue a me machucar. Essa é minha última oportunidade de tirar vc da minha vida.
Vc me tirou da sua vida, entretanto nunca saiu da minha. E gosta disso. Continua mantendo esse vínculo.
Estou cortando os laços e não os desamarrando. Não espero que vc os amarre outra vez. E não perdôo vc por nada.
Adeus.

Liz

2 comentários:

  1. Gostei do texto,do blog,tá legal,dark,diferente do outro.

    Eu que sou péssimo para dar conselhos,não sei o q escrever sobre,mas ficou direto e mandou uma mensagem pro canal...pro cara.

    bjos,te adoro !

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda...

    Que lindas palavras !
    Por pouco, me vi dentro de sua alma, dentro de seu coração, como se eu pudesse me transportar a dor de um amor não correspondido. È exaustivo, e agoniante sentir a indiferença de nosso amor, ou então, as falsas palavras que alimentam as nossas esperanças. Um forte bj minha gata !!!Te adoro... Daniel

    ResponderExcluir

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...