5.10.05

Certezas

Querida Sally,

Aconteceu como previ.
Depois dessa, eu tenho absoluta certeza de que ele gosta de mim.
Eu tirei ele de tudo.
Da minha vida, dos meus contatos, dos meus pensamentos, das minhas lembranças, dos meus contatos e reservei o sentimento de raiva.
Assim fica mais fácil esquecer.
Como sempre acontece, depois de um tempo ele veio me procurar.
O problema é q ele vem atrás, mas de repente parece que recobra a consiência e desiste.
Então eu fico triste, chateada, furiosa louca de raiva e magoada, por mias uma vez ter me iludido. Quando tudo passa, esqueço e tudo recomeça.
Dessa vez foi diferente. Esqueci ele de vez.
E ele veio atrás de mim.
Acordei na madrugada de sábado para domingo com o celular tocando, demorei alguns segundos pra perceber o que estava acontecendo. Era ele, quando peguei o aparelho parou de tocar. Fui ver quem era e tive certeza. Liguei de volta só pra saber onde ele estava. Devia estar em alguma festa porque estava um barulho infernal.
Hora da ligação: 1:07:23 segundos.
Madrugada de sábado pra domingo, numa festa, o cara tem namorada (pelo menos é o que ele diz), ligo de volta e ele atende rápido.
Você acredita mesmo que ele não me ama?
O pior é que o desgraçado me fez perder o sono.
E se eu perguntasse o que ele queria, é capaz de dizer que não lembra ou que ligou errado. Ou ainda, que o celular dele ligou sozinho pro meu.
Estou com meu sorrisinho nos lábios.

Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...