24.10.05

Querida Sally,


Sabe, esse negócio de paixão e amor não é mesmo pra mim.
Eu só gosto do Imperador e já doi.
Doi porque não posso falar com ele quando quero, doi porque não sei o que está acontecendo. Doi porque quero ficar com ele, memso sabendo que não posso.
Tantas perguntas que eu quero fazer.
São tantas as respostas das quais eu preciso.
Quero saber se esse sentimento é verdadeiro.
Estou eu aqui, num domingo à noite, sozinha e desolada, tentnado imaginar o que ele está fazendo e por que ele não me ligou ainda. E se ele ainda vai ligar hoje. Torcendo pra que ele não desapareça por dois meses outra vez. Morrendo de vontade de chorar, mas sem dar essa permissão.
Pela primeira vez quero alguém que não posso ter, quando esse alguém também diz que não me quer e que gosta de mim.
E se eu o amar?
Acho que estarei perdida.

Liz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...