10.10.11

Hush, Hush

image

Todo mundo sabe que sou viciada em livros.

Amo um bom romance.

São os meus favoritos junto com livros onde  um crime precisa ser solucionado.

E nunca consigo ficar sem ler um livro.

Algumas vezes, leio dois livros ao mesmo tempo.

Sei que é loucura, mas é mais normal do que parece.

Eu sei que dentro de um pouco mais de um mês faço 30 anos.

Mas ainda me sinto uma menina.

Acho que me sinto do mesmo jeito como quando tinha vinte anos.

O fato é que um livro de amor me deixa sim suspirando.

A bola da vez é a série Hush, Hush.

Não consigo explicar a minha ligação para descobrir bons livros.

Eu olho a capa, o título, leio a sinopse e pronto.

Já gamei naquele livro.

Somente duas vezes na minha vida o livro era ruim.

Todas as outras foram livros incríveis.

Depois da febre da saga Crepúsculo, vários autores se aventuraram a escrever romances sobre amores sobrenaturais, o sobrenatural que faz sucesso no momento são os anjos.

Os vampiros ainda estão com tudo, mas os anjos estão no lá em cima, desculpem o trocadilho, mas é verdade.

Ano passado, no começo do ano, entrei no site de uma livraria e vi o pré-lançamento de Sussurro.

Fiquei louca pra ler. Mas como a faculdade me absorvia todo o tempo possível, deixei pra lá e não comprei o livro. Um tempo depois encontrei o livro para download. Pensei: que ótimo, vou baixar e leio no celular.

Tenho um smatphone da Nokia E-62. Melhor do que esse celular só um Iphone.

Leio livros, vejo vídeos, e-mail, acesso as redes sociais, edito documentos, ele se conecta com a impressora, é perfeito. Então sempre eu baixo um livro pra ler e aproveito o tempo dentro do bus pra isso.

Mas aconteceu muuuuuuita coisa e também tinha o clube do livro. Acabei esquecendo. Deixando pra lá.

Com o boom dos blogs literários, comecei a ver centenas de meninas falando de Sussurro e depois veio Crescendo.

image

Quando me deparei com isso, lembrei do livro que eu tanto queria ler e acabei protelando.

Com a decisão de tornar meu ritmo de vida menos agitado, afinal minha saúde agradece, decidi ler o livro.

Fiquei namorando a compra, paquerei daqui, paquerei de lá.

Finalmente vi uma promoção ótima, uma grana pseudo sobrando, hora de comprar meus exemplares.

Comprei os dois por cerca de trinta reais no Submarino com FRETE GRÁTIS.

Sim, recebi na minha casa os DOIS LIVROS, SUSSURRO E CRESCENDO 4 dias depois de confirmado o pagamento.

Comecei a ler no resto da semana, com alguns projetos pendentes não conseguia finalizar a leitura, ao longo da semana cheguei na página 30.

No sábado fiquei sem internet e resolvi que iria ler durante duas horas e depois iria cuidar dos outro projetos pendentes.

Me enganei.

Li o livro inteiro até as 18 horas, como dormi mais cedo que de costume, acordei de madrugada e comecei a ler Crescendo. Na manhã de domingo eu já havia terminado.

Em menos de 24 horas li os dois livros.

Eu não deveria ter feito isso, não deveria nem ter comprado.

O livro é ruim?

Não, é maravilhoso.

Tem uns furos, principalmente no primeiro livro, não é perfeito, mas é quase.

Achei que no final o papel de Patch é completamente coadjuvante, ele fica algumas boas páginas sem ao menos ser citado. Achei isso péssimo.

Agora gente, pelamorde, todas querem um Patch na sua vida, todas querem ser a Nora.

Apesar de ser um livro para adolescentes, as cenas de amasso são loucura total.

Aimopai!.

Quando Patch dá uns pegas em Nora o calor aqui sabia.

E eu queria muito bem estar no lugar dela.

Ela é mega inteligente e esperta.

Nem de longe lembra essas mocinhas idiotas.

E me acabo de rir da Vee, melhor amiga da Nora.

E morri de pena e sofri junto com a Nora em Crescendo, morri de raiva do Patch porque ele como a maioria dos homens não falam as coisas, guardam pra si mesmo.

Mas gente eu não deveria ter comprado os livros, por que eu to looooooouca agora esperando o terceiro livro da série: Silence.

Super recomendo, quem gosta de um romance com uma pegada de suspense e uns crimes no meio pode comprar.

Esse é o meu Patch.

image

Sean Faris.

Super recomendo a leitura de Hush, Hush.

Estou torcendo muito para que façam os filmes da série e que sejam bons filmes.

Porque se o filme emplacar, essa vai ser uma série de igual ou maior sucesso que Crepúsculo.

Bjks e até a próxima.

Um comentário:

  1. Esse é o meu Patch tbem! Fala sério, q olhar!! Ai meu deusu...

    Bjus =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...