15.4.12

Sentir.

Difícil explicar o que estou sentindo, pois nem eu mesma sei.

O sentimento que eu tenho é de me sentir deslocada e sozinha.

Como se estivesse perdida em um mundo que não é o meu.

Não sei como cheguei a essa constatação, mas o que eu sinto, ou melhor eu não sinto, nada vindo de ninguém, não sinto sentimentos vindos de absolutamente ninguém por mim.

Ninguém se importa comigo, não faço a diferença pra absolutamente ninguém.

Nem sei dizer como isso começou ou de onde surgiu.

Estou em casa, o céu está nublado e dentro de mim não existe nada, só um vazio, que torna tudo escuro e absoluto.

Não sei há quanto tempo não me divirto, há quanto tempo não me sinto querida, há quanto tempo não compartilho de coisas boas com as pessoas que antes eu costumava compartilhar.

Será a idade que chegou mais uma vez pra me cobrar por ter escolhido ser feliz ao invés de fazer a coisa certa? A mim, pareceu que ser feliz é sempre a escolha certa.

Não sei quanto tempo vou levar pra refazer tudo, se é que dessa vez eu vou conseguir refazer alguma coisa, ou se vou fingir que tudo está bem por tempo o suficiente para que se torne verdade.

Quero sair correndo e gritar, gritar e gritar.

Chorar eu já chorei ontem, descontroladamente.

Eu só quero me sentir amada.

Eu só quero as pessoas de volta.

Eu só quero ser feliz por tempo indeterminado.

Felicidade não tem prazo de validade, pelo menos não deveria ter.

Não me lembro onde foi parar as minhas certezas e o sentimento de que eu posso sim viver sem ninguém me amar. Esse parece ter ido embora pra nunca mais voltar.

Desejo que os dias passem bem rápido e aos poucos vou refazendo o mosaico dentro de mim. Um hora ou outra volto a acreditar que eu posso sir seguir sozinha como sempre segui.

Se eu conseguir seguir em frente volto para avisar.

Só não quero mais essa certeza e esse sentimento de me sentir deslocada e perdida no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...