9.4.15

Livro da Semana: Jardim Secreto

Um livro de colorir para crianças é algo normal e corriqueiro, mas o que dizer de um livro de colorir para adulto?
 
Essa é a proposta do livro Jardim Secreto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse:
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.
 
Minhas impressões:
Viciante! Essa é a primeira palavra que define esse livro. Quando você começa não quer mais parar. Você quer pintar tudo o tempo todo. Por mim, passaria o dia inteiro pintando esse livro.
 
20150408220721
 
Perfeito pra mim que não para nunca, só para ler e ver série. E assim minha cabeça descansa e eu já tenho um monte de ideias novamente, a cabeça descansa e o processo criativo só aumenta.
 
É bom pra dar uma parada, aquela coisa de ficar sem fazer nada sabe? Mas fica pintando e você esquece do mundo. As horas passam e você nem percebe. Uma hora por dia é pouco.
 
20150408221114
 
Para pintar usei uma caixa de cor aquarelável de 36 cores que eu já tinha em casa, como também giz de cera, pastel e stabilo. E também uma caixa de lápis de cor com cores metálicas.
 
20150408220914 (1)
 
Não se engane e tenha pressa para pintar, quanto mais você desfrutar desse momento e tiver calma e paciência, melhor sairá sua pintura.
 
20150408220914
 
O livro está fazendo sucesso no mundo inteiro. E por isso, em breve sortearemos um exemplar aqui no blog. Aguardem!
 
Super recomendo esse livro, é maravilhoso.
 
 
Não esquece que tem um super sorteio rolando no Mulheres em Conflito.
Clique AQUI para participar.
____________________________________________________________________
 
Título: Jardim Secreto
Autor: Johanna Basford
Editora: Sextante
Gênero: Artes
Páginas: 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...