6.9.12

Hart Of Dixie – 1ª Temporada

Bom Dia. Bom Dia. Bom Dia.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por séries, na verdade eu sou é viciada mesmo. Acompanho várias e sofro muuuuito no período de entressafra (pra quem não sabe é o período entre o fim e o começo de uma nova temporada). 

Como eu vejo várias séries, sobre diversos assuntos, sentia falta de um pouco de romance, de algo leve e descontraído. Pois eis que a CW nos brinda com uma nova série: Hart of Dixie.

249389_218733568173631_4688705_n

A série gira em torno de Zoe Hart. Um recém formada médica de NY. Ela pretende seguir os passos do seu pai e tornar-se uma cirurgiã cardíaca. Entretanto os seus planos dão errado e Zoe acaba aceitando o convite de um estranho, Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, no Alabama.

Inicialmente a vida de Zoe em Bluebell não será nada fácil. Primeiro ela tem que lidar com oDr. Breeland com quem divide a clínica. Esse tem uma filha Lemon que não gosta de Zoe e namoro o advogado da cidade George. Personagem por quem Zoe se apaixona. Temos ainda o prefeito Lavon, melhor amiga da nossa protagonista e Wade, um bad boy muito bonitinho.

225230_195047387208916_5199967_n

Gostei muito dessa série. É leve e despretensiosa.

É comum rir e se divertir com as histórias de Bluebell. A cidade é muito engraçada, tem vários eventos e festejos culturais, personagens carimbados que fazem parte de toda cidade pequena, aos poucos Zoe vai se acostumando com tudo isso. Afinal ela é uma nova-iorquina e não está acostumada com cidades pequenas.

Zoe se apaixona por George no começo da temporada e ele namora a insuportável Lemon. Gente não supooooorto a Lemon. Com o passar do tempo Wade se apaixona por Zoe, e pelo menos eu torci muuuito para que os dois ficassem juntos. E o Lavon é muito divertido. Além de ser o prefeito da cidade ele é apaixonado por Lemon e confidente e conselheiro de Zoe. Ela e Wade são vizinhos e sempre tomam café na casa do Lavon.

A Zoe tem ainda uma outra amiga, uma adolescente e essa relação rende boas gargalhadas.

Aos poucos Zoe conquista seu espaço na cidade como cidadã de Bluebell, ganha a confiança da população como médica e conquista nossos corações.

Super recomendo essa série.

Pra curtir no facebook clique aqui.

Veja o vídeo promocional da primeira temporada.

Bjks e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...