16.4.13

A Princesa Descalça - Cristina Dodd

a princesa descalça

Ganhei esse livro da minha amiga Aninha no Natal.

Ela sabe que adoro romances de banca. Leio desde a adolescencia e quando vi o título e a sinopse, coloquei na frente de muitos livro da minha lista de livros para ler.
Pra quem não sabe devo ter uns 30 livros para ler por aqui. Isso porque não comprei livros novos esse ano, com excessão de Finale.

Me diverti horrores lendo esse livro.

Amy e Jermyn são duas pessoas de personalidade forte.

E não se bicam de imediato, mas como todo bom romance vão se envolver algum tempo depois. Amy o sequestra com a ajuda de toda a vila, principalmente da Srta. Victorine e de Pomme. O plano parece simples, já que Jermyn tirou a forma de sustento da vila, Amy pede um resgate para que a vila volta a ter uma fonte de renda e possa se restabelecer. Mas a convivência entre os dois não vai ser nada fácil. Cada um é mais convicto das suas opiniões que o outro. E eles vão bater de frente várias vezes.

Confesso que amei o personagem da Amy, ela é determinada, valente e sabe atirar. Apesar de ser uma princesa, ela é uma mulher de fibras e gosto de livros onde as mulheres são assim.

Jermyn é um marquês rico e resignado, acha que sua mãe o abandonou quando ele ainda era uma criança e que todas as mulheres são desleais. Vive de noitadas e boemia e não se importa com os moradores das suas terras. Deixa tudo nas mãos do seu tio.

Também descobri que esse livro tem uma contnuação: A Princesa Raptada.

Super recomendo esse livro. O final é surpreendente.

Minha Impressão:
classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223classificao_thumb223

Espero que se alguém ler, goste tanto quanto eu.

Bjks e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...