23.4.13

Fun.

Se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto livros é música indie.

Adooooooooro!!!

E sempre aparece uma bandinha nova muito boa. No momento eu não paro de ouvir Fun.

Fun. 3

Fun. é um grupo musical norte-americano de indie pop, da cidade de Nova Iorque, surgido em 2008 e criada por Nate Ruess.

f_104152Composta pelos seguintes membros:

Nate Ruess – Vocal e Guitarra.

Jack Antonoff – Guitarra.

Andrew Dost – Teclados.

Com dois albuns lançados:

  • 2009: Aim and Ignite
  • 2012: Some Nights

A banda ganhou dois Grammys esse ano. De banda revelação e melhor música do ano com “We Are Young”.

Além da música ser incrível, adoro o estilo anos 50 dos garotos se vestirem. Acho muito lindo.

Abaixo dois vídeos da banda com as minhas músicas favoritas.

Espero que gostem.

Me digam, que tipo de música vocês gostam?

Bjks e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...