5.4.14

5 Filmes Fofos.

Fala a verdade, tem coisa melhor que ver um filminho água com açúcar?
Não né? Perfeito para um sábado a tarde ou um fim de noite no domingo. Um filme leve, divertido, com doses de romance, pra começar a semana seguinte feliz e acreditando na vida. 
Vamos a minha listinha.

1 e 2. O Diário de Bridget Jones 1 e 2.
Sinceramente, não sei quantas vezes eu já vi esse filme. Sempre que estou tristinha eu assisto.
 É garantia de boas risadas e muita diversão. Sem falar desses dois homens lindos que dividem a cena com a Renée no filme.
bridget-jones 01
Na casa dos 30 anos, após mais um réveillon na casa dos seus pais, Bridget resolve começar a escrever um diário. Ao longo do filme vamos acompanhando as suas aventuras em busca do homem da sua vida, do trabalho perfeito e tudo isso regado a muitas risadas. Vale também destacar a trilha sonora que é ótima.
Uma curiosidade, o filme é baseado no livro de mesmo título e a autora batizou um dos personagens de Darcy em homenagem ao Sr. Darcy de Orgulho e Preconceito.

3. Como se fosse a primeira vez.
Posso falar? Sempre choro vendo esse filme. Sim, eu sei que vocês sabem que eu sou chorona, mas esse filme é muito, muito, muito fofo.filme-cena-como-se-fosse-a-primeira-vez937Henry trabalha no Havaí, é veterinário de animais marinhos e seduz tudo quanto é turista que encontra pela frente, mas esses romances só duram as férias de cada uma dessas turistas. Até que um dia ele conhece Lucy e fica perdidamente apaixonado por ela. O problema é que a memória dela só dura um dia. Ou seja, todo dia ele tem que tentar conquistá-la novamente.
A trilha sonora também é bem bacana. 

4. Casamento Grego.
A determinação de Toula é contagiante. Sempre me faz querer mais e querer mudar pra melhor.casamento grego cenaToula está na casa dos 30 anos e trabalha no restaurante da sua família. O futuro que a espera é o mesmo das outras mulheres da sua família: casar com um marido grego e trabalhar no negócio da família. Mas não é isso o que Toula quer. Ela quer muito mais da vida. Quer estudar, fazer curso e no meio disso tudo ela se apaixona por Ian. O melhor? Ela é correspondida.
O filme é muito engraçado e o romance entre os dois é apaixonante.

5. O amor é cego.
Simplesmente muuuuito fofo.
Esse é o filme que nos mostra que amor e aparência não andam juntos mesmo.cegoTudo o que Hal quer é namorar somente mulheres bonitas e jovens. Até que um dia ele cruza com um guru que o hipnotiza para que ele veja somente a beleza interior das pessoas. Quando conhece Rosemary ambos se apaixonam, mas o que Hal não sabe é que ela pesa 150 quilos e não é exatamente como ele a vê. Quando a hipnose acaba, Hal precisa decidir se quer viver esse amor ou continuar buscando relações superficiais.


Tem algum filme pra acrescentar na lista?


Bjks e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...