23.4.14

TV Séries – Havaii Five-0

teaser_hawaii5o1

Sinopse:

É um drama policial que é refilmagem da série homônima exibida originalmente pela emissora entre 1968 e 1980. Como a versão original, sua trama mostra uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Havaí. O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da Marinha que virou policial, retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e fica na ilha depois que a governadora do Havaí, Pat Jamenson (Jean Smart), o convence a liderar uma nova equipe: sob suas regras, a orientação dela, sem complicações burocráticas e carta branca para caçar os maiores criminosos da cidade. Entre seus assistentes estão Danny “Danno” Williams, Chin Ho Kelly e a detetive Kono Kono Kalakaua (Grace Park).

 

Personagens:

Steve McGarrett

Tenente-Comandante, USNR

Danny Williams

Sargento-Detetive, Polícia

Chin Ho Kelly

Tenente-Detetive, Polícia

Kono Kalakaua Oficial, Polícia
Dr. Max Bergman Médico Legista

Quem não gosta de seriados? Difícil né?

Já contei aqui diversas vezes o quanto eu sou viciada em séries americanas. São sempre muito boas, algumas nem tanto, mas a maioria são ótimas.

Já tem um tempo que estava esperando chegar a terceira temporada de Havaii Five-0 no Netflix. Como eu vejo muitas séries, fica complicado baixar tudo, então essa foi uma das que deixei pra fazer maratona em uma data especial. Assisti toda a temporada no feriado da semana santa. Eu estava exausta, os últimos dois meses foram uma correria e eu precisava dessa folga.

Olha só, se você já viu essa série ou se você ainda não viu um episódio, prepare-se para uma série com muita ação, crimes a serem desvendados (adooooro!!!) e uma pitada de humor das boas. Além de homem bonito (e como tem, rsrsrs). Personagens humanos e reais, dramas e dilemas que encaixam perfeitamente com a história da série. Algumas reviravoltas e boa surpresas.

Devo confessar que essa terceira temporada está imbatível. A melhor até agora. Além de tudo o que eu já falei ali em cima, contamos com uma boa dose de drama e muita emoção. Foi impossível não se emocionar em alguns episódios, chorei realmente. Entretanto dei muita risada também. Afinal, McGarret e Danny são ilários.

E se você gosta de Lost e estava com saudades da série, tem vários atores de Lost que participam de Havaii FIVE-0 ao longo de todas as temporadas.

Super recomendo.

Bjks e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...