27.5.14

Mar de Rosas – Nora Roberts

mar_de_rosas

   Mar de Rosas
   Quarteto de Noivas - 2
   Editora: Arqueiro
   Autor: Nora Roberts
   Páginas: 288


Sinopse:
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância - Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de Rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.
Minhas Impressões:
Sabe aqueles típicos romances que nós mulheres adoramos? Pois bem, esse livro é um deles. Entretanto, ao contrário do que sempre acontece, não temos uma mocinha bobinha e indefesa. Muito pelo contrário, a protagonista aqui é uma mulher muito bem sucedida e que gosta de sexo. Sim, ela gosta de sexo. E mesmo assim sonha com um casamento de contos de fadas.
Inspirada na linda história de amor dos seus pais, Emma deseja para si, uma história tão linda quanto e vai lutar para que isso aconteça.
O livro me fez ter vontade de trabalhar com casamento. Imagina que incrível deve ser trabalhar realizando sonhos, organizando casamentos, um dos dias mais inesquecíveis da vida de um casal, da vida de uma mulher? Pois assim é a Votos.
Também adorei o fato de que cada uma participa na empresa com seu próprio negócio. E todas se dão bem e ajudam umas as outras. Já que são amigas desde a infância e se conhecem a vida inteira. As passagens das quatro amigas no livro é o toque de humor que completa a história e faz esse livro ser tão bom. Adorei os momentos em que elas estão juntas. As cenas passadas na academia são as melhores, hilárias.
O casal protagonista, Emma e Jack também se conhecem há muitos anos, ambos nutrem uma atração física pelo outro, mas com medo de que abale a harmonia do grupo que é formado pelas quatro sócias, o irmão de Parker (Del) e Jack, nunca levam essa atração adiante. Até que um dia a coisa realmente acontece. E o que era uma simples atração, se transforma numa relação adulta e madura com muita paixão e cenas hoooooot, hot, hot.
Apesar da longa amizade, eles conseguem se surpreender, tem um namoro sem problemas, entendem o trabalho um do outro, Jack é arquiteto e o trabalho de Emma é bem corrido e ela é super ocupada. Achei isso o máximo, quem hoje em dia não está sempre correndo?
A coisa começa a complicar quando Emma se descobre apaixonada por Jack. E ele não parece disposto a dar a Emma o sonho de viver um conto de fadas. É aí que ela entra em ação e decide conquistar o seu grande amor.
Livro leve, com um toque de humor, paixões ardentes e muito romance. Gostei muito e já estou ansiosa pelo próximo livro, pois se trata de uma série de quatro volumes, onde cada livro retrata uma das sócias. Não li ainda o primeiro livro do Quarteto, mas isso não fez diferença. Você pode ler qualquer um dos livros e vai ficar bem situado na história. Em agosto será o lançamento do próximo volume: Bem-Casados.
*Observações importantes:
1. Todas vão querer um Jack depois de ler esse livro.
2. Necessito de fotos da casa dos pais de Emma.
3. A Sra. Grady é ótima, ri muito com ela.
4. Minha personagem favorita até agora é a Laurel. Achei ela super, fala cada coisa, gosto disso.
Adorei esse trecho do livro:
O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele.E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele.”
Recomendo demais.
Quarteto de Noivas.
1. Álbum de Casamento.
2. Mar de Rosas.
3. Bem-Casados.
Bjks e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de compartilhar sua idéia sobre o post? Deixe seu recadinho aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...